Lais web

gospel blog

Paul Washer - Isso é guerra!










Paul Washer - Alegria em Cristo, não em seu desempenho






John Piper - Não Desperdice seu Pulpito



Piper/Washer/Ravenhill/Conway/Leiter - Os Poucos



Paul Washer - Você deseja Deus?

"E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração,
e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento (...)
"
Lucas 10:27

 

Paul Washer - Uma Paixão por Deus

" Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
(Romanos 12: 1-2) 


 

Paul Washer - Você é Amado

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
Romanos 8:38-39 (NVI)





John MacArthur - Abandonados por Deus




Paul Washer - Os Falsos




 
Um Problema e uma Fé Maiores que a Morte





Joshua Harris - Creia em Jesus Cristo



Paul Washer - Arrependimento e Salvação




Paul Washer - Arrependimento, não espere maturidade instantânea





Paul Washer - Ide! + Evangelizando ao ar livre

“Existem dois tipos de missionários,
aquele que desce o poço e o que segura a corda"
(William Carey)




Al Martin - Verdade
"Entrem pela porta estreita,
pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição,
e são muitos os que entram por ela.
Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida!
São poucos os que a encontram."
(Mateus 7:13, 14)



Paul Washer - Todos os homens nascem maus

Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer;
não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.
Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis;
não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer"
"Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam"
"Veneno de serpentes está em seus lábios"
"Suas bocas estão cheias de maldição e amargura"
"Seus pés são ágeis para derramar sangue;
ruína e desgraça marcam os seus caminhos,
e não conhecem o caminho da paz"
"Aos seus olhos é inútil temer a Deus"
(Romanos 3:10-18)



Não Desperdice sua Morte?



Não Desperdice sua Visão?




Como Posso Me Libertar Do Vício Ao Entretenimento?



Música: Lecrae - Não Desperdice sua Vida



Jam: John Piper - ELE é o Tesouro



O Que é a Vida Não-Desperdiçada?




Vídeos tirados do site: www.voltemosaoevangelho.blogspot.com ... confira!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

link-me , Basta copiar o código abaixo e colar no layout do seu blog, orkut, ou twitter



Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, minas gerais, Brazil
Meu nome é Laís Martins Guerra sou Web designer, estou começando nesse ramo. Tenho alguns sites disponíveis no ar. Basta clicar no canto direito em : sites. Estou aprendendo e crescendo, conheça um pouco do meu trabalho. Se você se interessar basta entrar em contato. Obrigada. Shalom Laís

Seguidores

Clique!!