Lais web

gospel blog


Bíblia em Audio! Português, Inglês, Espanhol e Chinês.




Don Carson explica rapidamente como Deus pode ser amoroso e mesmo assim mandar pessoas para o inferno. Seria uma contradição, as Escrituras podem responder esta pergunta? Veja no vídeo com o Dr. Carson.



JONATHAN EDWARDS - A PAIXÃO DE DEUS POR SUA GLÓRIA




MATE O PECADO EM VOCÊ - RICHARD BAXTER

A estatura espiritual de Richard Baxter está fora de questão. Mesmo vivendo em uma época em que havia gigantes na terra, tais como John Owen e Thomas Goodwin, a sua estatura espiritual era tal que o fazia sobressair-se. John Owen e Thomas Goodwin estão entre os escritores mais copiosos do século XVII; mas ele, Baxter, produziu aproximadamente o dobro desses autores. Cerca de 168 tratados - boa parte volumosos, conhecidos e apreciados - foram escritos por este gigante puritano do século XVII.


SÉRIE - JONATHAN EDWARDS E AS AFEIÇÕES SANTAS I

Jonathan Edwards diz que "a verdadeira religião, em grande parte, consiste em afeições santas". Mas o que ele queria dizer por afeições? Como ele via um verdadeiro Avivamento? Qual a diferença entre inclinações e afeições? Qual a distinção entre afeições e emoções? E a distinção entre as afeições e as convicções? E a distinção entre as afeiçõe santas e as afeições profanas? Quais são os exemplos das afeições santas e as profanas?
Essas perguntas são respondidas neste primeiro video desta série: Jonathan Edwards e as afeições santas.




JONATHAN EDWARDS E A GRATIDÃO DOS HIPÓCRITAS

No Salmo 108 verso 2 Davi diz: "Bendize ó minh'alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum só dos seus benefícios". GRATIDÃO. É impossível viver uma vida que honre a Deus.



O TÚMULO DE LINCOLN E A FLAUTA DE SHAKESPEARE

O Túmulo de Abraham Lincoln foi aberto duas vezes. A primeira vez aconteceu em 1887, 22 anos após o seu assassinato.



É HORA DE SOFRER PELA VERDADE - CALVINO



NÃO CUMPRIMOS A LEI, NÃO HÁ LIVRE-ARBÍTRIO - LUTERO





Visite esse blog: http://josemarbessa.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

link-me , Basta copiar o código abaixo e colar no layout do seu blog, orkut, ou twitter



Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, minas gerais, Brazil
Meu nome é Laís Martins Guerra sou Web designer, estou começando nesse ramo. Tenho alguns sites disponíveis no ar. Basta clicar no canto direito em : sites. Estou aprendendo e crescendo, conheça um pouco do meu trabalho. Se você se interessar basta entrar em contato. Obrigada. Shalom Laís

Seguidores

Clique!!