Lais web

gospel blog



João Cruzué

São Paulo
foi o apóstolo mais atuante da Bíblia. Sua história é cheia de surpresas e muitos eruditos afirmam que se não fora ele, o cristianismo não teria chegado até os nossos dias. Quero dedicar este publicação aos milhares de torcedores corintianos, a maioria, por certo, ainda não conhecedora deste grande homem que mudou a história do seu e do nosso tempo. Vou usar de algumas analogias para alinhavar texto. No final vou deixar o meu convite.

Ele nasceu em lar "palmeirense", pois dizem que seu pai era cidadão romano. Roma era e é a Capital da Itália, berço Palestrino. Mas, depois de ter caído do cavalo e conhecido o Rei dos reis e o Senhor dos Senhores, deixou de ser perseguidor dos crentes. Tornou-se um deles, e sozinho fez mais pelo cristianismo ao longo de dois mil anos do que todos os jogadores do Coríntians de todos os tempos.

Então Paulo começou a viajar pela Ásia para levar as palavras do Evangelho. De todas as cartas que escreveu, nenhuma foi tão áspera e ao mesmo tempo amorosa quanto as que ele escreveu para os crentes da Cidade de Corinto. São Paulo tinha um coração corinthiano. A prova está aí embaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
"Porque, no meio de muitos sofrimentos e angústias de coração,
vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que ficásseis entristecidos,
mas para que conhecêsseis o amor que vos consagro em grande medida.
Paulo em II Coríntios 2:4

--------------------------------------------------------------------------------

Eu de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar em prol
da vossa alma. Se mais vos amo, serei menos amado?
II Coríntios 12:15
-------------------------------------------------------------------------------------

São Paulo não era um torcedor de futebol na acepção literal da palavra. Ele não era um mero expectador de um jogo. Ele sofreu, foi apedrejado, surrado várias vezes, caçado como um animal mas nunca desistiu de pregar o Evangelho. Era apenas um homem, mas quando chegava em uma cidade suas palavras provocavam profundas reações nos homens.

Nietzsche chegou a dizer que a Igreja Cristã chegou até nossos dias, por causa de Paulo. Ele não corria atrás da bola. Não era apenas um torcedor, era um formador de times. Por onde passou deixou uma Igreja em cada lugar. Ele tinha mais raça que qualquer jogador que já passou pelo coringão. A julgar pelos cuidados, de todas as Igrejas que iniciou e cuidou, nenhuma recebeu tantos cuidados como a Igreja em Corinto. Foram duas cartas totalizando 29 capítulos escritos com muito zelo.


Preso, Paulo foi deportado para Roma onde morreu decapitado sobe as ordens de Nero. Não antes de ter pregado o Evangelho por alguns anos em terras "palmeirenses", chegando a ver salvação de Deus até entre as pessoas que viviam na corte romana.

Desde que São Paulo conheceu o Senhor Jesus Cristo, o Rei dos reis, o Mestre dos mestres, o Senhor dos senhores, embora tivesse apanhado e sofrido tanto, ele nunca foi uma pessoa triste, amargurada e derrotada. O que levava Paulo a continuar pregando o Evangelho, mesmo debaixo de açoites e pedras era a presença de Deus em sua vida. E quem tem a presença de Deus, tem a mais profunda paz e longe de ser triste é a pessoa mais alegre desse mundo.

Paulo não pertencia ao mundo do futebol. Seus olhos não seguiam a bola, nem aplaudia as façanhas de 11 jogadores. Paulo gastou os dias sua vida pelo Evangelho. Já se passaram mais de 2.000 anos, e ele ainda não foi nem será esquecido. Paulo tinha um coração corintiano, mas dentro dele não havia uma bola. Havia a presença de Deus.

--------------------------------------------------------------------------------------
"Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha" palavra,
e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada
.

João 14:23
-------------------------------------------------------------------------------------



Comentários sobre assuntos do dia a dia.

João Cruzué

1 - Amor - Deus tem mesmo preparado alguém especial para mim?

Verdade. Mas depende de você investir tempo com Deus. Não se trancar o dia inteiro em um quarto com a Bíblia na mão, mas conversando com Ele, pelo menos todo dia. Sim há alguém especial para sua vida. Para conhecê-lo você precisa fazer um compromisso de fidelidade com o Senhor. Ser honesto com Deus. Se falhar, peça perdão e não volte a errar nas mesmas coisas. E por fim, não será namorando ou ficando com todo mundo que você vai descobrir por tentativa e erro quem foi que Deus preparou para você. Não é da forma que você pensa. Deus gosta de nos surpreender. Se você esperar, e confiar em Deus Ele vai trazer até você alguém que amar por toda a vida. E a recíproca também é verdadeira:ele ou ela também o/a amará com a mesma intensidade.

2 - Sexo - Casar virgem é caretice e pensamento ultrapassado?

Mentira. Deus nos criou para amar ser amidos e felizes. Todavia, você precisa se guardar puro/pura para aquela pessoa especial que Deus preparou para você. Pisar na linha, avançar o sinal, entregar sua virgindade antes do casamento para alguém que não é o escolhido ou a escolhida, só porque os outros acham isso moderno? Isso não tem nada de modernidade. É uma aventura que desagrada a Deus. Que "todo" mundo faz assim, e que você deveria pensar igual a todo mundo. Errado! O mundo segue a voz do diabo e nós os crentes a voz do Espírito Santo. Quem quiser andar segundo os conselhos mundanos, também deve se preparar para sofrer nas mãos do diabo.

Um lar cristão precisa ser constituído de acordo com as verdade bíblicas. Para construir um lar sobre a ROCHA e não sobre a areia, você deve escutar o que Deus Fala. Se você se guardar e esperar o tempo de Deus, você vai se casar sob a proteção e vontade do Senhor. Se você pisar na "bola", e seguir o mundo, vai pecar por rebeldia. Você vai dar na bandeja a chave da sua vida sentimental na mão do diabo. E assim os planos de Deus para seu lar serão arruinados. Não é apenas a virgindade que se perde quando não se obedece a voz de Deus para seguir os costumes do mundo. O diabo vai roubar as bênçãos do seu lar. O pecado de fornicação, sexo antes do casamento, derruba o muro da proteção de Deus. E por esta brecha, as coisas malignas tem liberdade para entrar e sair quando quiserem.

Por isso, todo cuidado é pouco nos relacionamentos antes de você se casar. O sexo é muito deturpado nos dias de hoje. O sexo descartável é muito valorizado pelo mundo. E por descartável quero dizer aquilo que se usa e depois joga fora. Deus não criou o sexo para ser descartável. Foi criado para alegrar o dia a dia pessoas se amam de verdade e que esperam o tempo do matrimônio para depois praticá-lo.

Infelizmente, tem gente que ainda ESCOLHE errado, seguindo maus conselhos de amigos ou amigas da "onça", achando que é coisa "moderna", "chic", "top", quando na verdade, perder a virgindade voluntariamente antes do casamento é o caminho mais curto para abrir as portas do coração e colocar a chave nas mãos do diabo.


3 - Aborrecimentos na Igreja - Todo mundo passa por isso.

Verdade. Mas isso não é motivo para desistir de ir ao culto. Você vai à Igreja para honrar, para cultuar a Deus. Não vai lá para cuidar de outras coisas. E cultuar corretamente significa oferecer sacrifício agradável a Deus. Louvor, oferta voluntária, e o principal: a sua presença no culto. Aqueles que começam a desistir de ir ao culto por alguma razão estará oferecendo um sacrifício defeituoso. Isso não é aceito por Deus.

Chegar a Deus no culto com um coração humilde, sem se preocupar com A e B é a decisão correta.
A causa de muitos desvios e enfraquecimentos, na maioria das vezes, vem do costume de reclamar, murmurar, relembrar continuamente de coisas ruins. O Espírito Santo se entristece com atitudes assim. E, cada vez que resistimos a voz ele vai se apagando da sua vida. É melhor jogar no lixo do esquecimento as coisas ruins que acontecem em nossos relacionamentos do que perder a alegria do Espírito Santo.


4 - Orações - Deus responde as minhas orações?

VERDADE. Ele sabe o que precisamos. E principalmente, quando devemos receber o que pedimos. Algumas coisas Ele atende de imediato. Outras coisas são pedidos vaidosos, e não vamos mesmo recebê-las. Mas as grandes bênçãos estão condicionadas à nossa paciêcia e esperança. Coisas que precisamos aguardar pelo tempo de Deus. E quando somos capazes de esperar com paciência pela resposta, isto aumenta a nossa fé. Mas posso garantir que aqueles que agradam a Deus, que são sinceros com Ele, não ficarão sem receber as bênçãos maiores.

Experimente fazer uma listinha para intercessão, e tome um pouquinho dmais de tempo para conversar com Deus. Eu sou testemunha viva de que Deus ouve orações, mesmo a mais simples delas.



5 - Internet é uma coisa segura?

Mentira. A experiência mostra que um psicopata, sempre se apresenta com a voz ou palavras de anjo. A especialidade dele é jogar, é enganar com a cara mais santo do mundo para conquistar suas vítimas. Tome muito cuidado. Não dê seus endereços, não mostre escancaradamente a escola onde estuda, tenha sabedoria suficiente para NUNCA fazer amizade com estranhos - que nunca viu. Não marque encontros sem sua família saber. Não dê "mole" para o diabo.

Ainda mais.A pornografia também é um vício incontrolável. Se você parar um segundo para contemplar a nudez de alguém pela Internet, isto será o bastante para ser fisgado e viciado. Um abismo chama outro abismo muito maior. O Salmista disse "Não porei coisa má diante dos meus olhos." Você também precisa assumir ou manter um compromisso com Deus de santidade no olhar. Cuidado com as imagens de câmera. Tudo o que é filmado hoje, pode ir para o YouTube amanhã.


6 - Escola. Por que é tão chata?

VERDADE. Durante a adolescência é muito chato carregar livros e mais livros, cadernos, trabalhos. Mas se não se esforçar e completar seus estudos, aí é que você vai conhecer uma coisa muito mais chata. Ver todo mundo conquistando seu lugar e você não. É preciso muito disciplina para se graduar com perfeição. Quem não estuda perde sua liberdade, compromete o conforto da família e passa a vida cumprimentano as conquistas dos amigos. Então, deixa de ser manhoso/a e "enfia" a "cara" nos livros. Estes, sim são amigos de verdade.

Se você não se esforçar, correr atrás dos seus sonhos, vai ganhar pouco, vai ajudar pouco a casa, e ainda poderá sofrer ate o assédio de criminosos.
Se você gosta de estudar, e não tem livros nem dinheiro, vou lhe dar um conselho: Livros você pode pedir em qualquer biblioteca de uma Escola. Se o problema é dinheiro, se você insistir (mesmo) atrás de uma bolsa de estudos, mais cedo ou mais tarde vai conseguir realizar seu sonho. O problema é que os que desistem de correr atrás dos sonhos, ficam para trás e os que dão um passo a mais conquistam suas vitórias. Veja o exemplo da campeã Olímpica de salto à distância - Maurren Maggi. Ela ganhou a medalha de ouro porque saltou 1cm a mais que a segunda colocado. O que é um centímetro? Neste caso foi a distância entre a vitória e a derrota.


10 - Verdades e Mentiras - nem tudo o que se ouve hoje pode ser verdadeiro. quando aparecem certas coisas desconhecidas para mim, eu vou orar e esperar a voz de Deus. Depois de ter feito isso eu observo meu coração. Se ele está preocupado, com dúvidas eu percebo que não é da vontade de Deus insistir naquele assunto.

Mas se meu coração estiver com uma grandepaz, aqui está um grande segredo, eu sigo em frente pois Deus está no negócio. E concluíndo: é por isso que precisamos ser honestos com nós mesmos e fiéis em tudo ao Senhor, pois a orientação de Deus não é para todos. Pois, Deus não orienta alguém cuja vida anda cheia de pecado. É preciso se concertar para ouvir Deus falar e nos orientar.



Vale apena conferir.



























Rock clipes. Se gostarem por favor comentem...

by: Paul Washer

"Quem não Serve, não serve." 
                                               José Rodrigues



"Assim que paramos de sangrar deixamos de ser benção"

                                                                                             Dr. J. H. Jowett



"Evitemos ficar discutindo sobre a palavra de Deus; vamos obedecê-la."

                                                                   Oswald Chambers



"Negar o perdão é como beber um copo de veneno e esperar que a outra pessoa morra."

                                                                       Simon Kistemark




"A verdadeira pregação consiste em suar sangue."

                                                                         Dr. Joseph Parker




"O verdadeiro sinal do cristianismo não é uma cruz, mas uma língua de fogo."


                                                                         Samuel Chadwick




"O mundo esta se dando tão bem conosco que nem precisa perseguir-nos.


                                                                            Leonard Ravenhill



"Avivamento: é o Espírito Santo enchendo um corpo prestes a tornar-se um cadáver.


                                                                              D. M. Panton



" Você só tem de Deus o que entregou a Ele. "

                                                                              José Rodrigues 




" Para nós dificuldades são oportunidades."

                                                                              José Rodrigues




  "A fé não conhece derrotas."


                                                                              José Rodrigues













 





 



Alguns Clipes, vale a pena conferir:










































Paul Washer - Isso é guerra!










Paul Washer - Alegria em Cristo, não em seu desempenho






John Piper - Não Desperdice seu Pulpito



Piper/Washer/Ravenhill/Conway/Leiter - Os Poucos



Paul Washer - Você deseja Deus?

"E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração,
e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento (...)
"
Lucas 10:27

 

Paul Washer - Uma Paixão por Deus

" Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
(Romanos 12: 1-2) 


 

Paul Washer - Você é Amado

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
Romanos 8:38-39 (NVI)





John MacArthur - Abandonados por Deus




Paul Washer - Os Falsos




 
Um Problema e uma Fé Maiores que a Morte





Joshua Harris - Creia em Jesus Cristo



Paul Washer - Arrependimento e Salvação




Paul Washer - Arrependimento, não espere maturidade instantânea





Paul Washer - Ide! + Evangelizando ao ar livre

“Existem dois tipos de missionários,
aquele que desce o poço e o que segura a corda"
(William Carey)




Al Martin - Verdade
"Entrem pela porta estreita,
pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição,
e são muitos os que entram por ela.
Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida!
São poucos os que a encontram."
(Mateus 7:13, 14)



Paul Washer - Todos os homens nascem maus

Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer;
não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.
Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis;
não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer"
"Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam"
"Veneno de serpentes está em seus lábios"
"Suas bocas estão cheias de maldição e amargura"
"Seus pés são ágeis para derramar sangue;
ruína e desgraça marcam os seus caminhos,
e não conhecem o caminho da paz"
"Aos seus olhos é inútil temer a Deus"
(Romanos 3:10-18)



Não Desperdice sua Morte?



Não Desperdice sua Visão?




Como Posso Me Libertar Do Vício Ao Entretenimento?



Música: Lecrae - Não Desperdice sua Vida



Jam: John Piper - ELE é o Tesouro



O Que é a Vida Não-Desperdiçada?




Vídeos tirados do site: www.voltemosaoevangelho.blogspot.com ... confira!!!

Diante do Trono 12 - Tua Visão - 2009 



01 - Vestes de Louvor
02 - Vive o Senhor
03 - Bençãos Que Nem Sei Contar
04 - Deus de Amor
05 - A Tua Vontade
06 - Tua Visão
07 - Tu és o Motivo
08 - Te Exaltamos, Pai
09 - Meu Irmão
10 - Encontro das Aguas
11 - Digno e o Cordeiro



André Valadão e Diante do Trono - Mais Um - 2009


 

01 - Com Júbilo eu Canto
02 - Debaixo Dos Nossos Pés
03 - Tu és o Remedio
04 - Mas Do Que Tudo
05 - Me Libertou
06 - Invoca-me
07 - Preciso de Ti
08 - Meu Filho ,Não Temas
09 - Eis -Me Aqui
10 - Deus Fiel
11 - Manancial
12 - Eu Nasci de Novo


Irmão Lázaro - Vai Mudar - 2009



01 - Colorir de amor
02 - VaiSai de cena mudar
03 - Deus é fiel
04 - Mesmo assim te louvarei
05 - Lutar e vencer
06 - Minha alegria
07 - Coração do poeta
08 - Nossa gente misturou
09 - O homem esqueceu de Deus
10 - Pura vaidade

clique aqui para baixar o cd 

 

Soraya Moraes - Grande é o Meu Deus - 2009

 








01 - REINA O SENHOR
02 - GLÓRIA
03 - NOSSA JUSTIÇA
04 - LEÃO E CORDEIRO
05 - SOM DA CHUVA
06 - QUÃO GRANDE É O MEU DEUS
07 - ALFA E OMEGA
08 - DERRAMA TUA UNÇÃO
09 - TU ÉS BOM
10 - CADA PROMESSA
11 - TE HONRAMOS SENHOR - PART. PAULO ZUCKINI
12 - APAIXONADO
13 - VEM O MEU AMADO - LUIS CLÁUDIO


 

Daniel e Samuel - Inexplicavel 2007










01 - Não temerei
02 - Sou a paz

03 - Vai passar

04 - Inexplicável

05 - Simplesmente Barros

06 - Viúva sem nada

07 - Todos procuravam ele

08 - Vai sonhando

09 - Filho do dono

10 - Sorriso retornam

11 - Cortina de aço

12 - Fonte de amor
















David Quilan - No Infinito Deste Amor - 2009









01 - Ao meu Amado - Instrumental
02 - Agnus Dei
03 - Tudo que tem Fôlego
04 - Eu sou Livre
05 - Salmo 103
06 - Bendize ao Senhor
07 - D'ele,por Ele,Para Ele
08 - Ninguém toca como Tú
09 - Sussurando o meu Nome
10 - Meu Coração enche de Amor
11 - No Infinito deste Amor
12 - Eu sou de Cristo









Mariana Valadão - De Todo o Meu Coração - 2009





01 - De Todo Meu Coração
02 - Vou Realizar
03 - Vida de Deus
04 - Se Eu Apenas Te Tocar
05 - Deus Me Ama
06 - Lindo é o Teu Amor
07 - Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
08 - Se Isto Não For Amor
09 - Amado Jesus
10 - Agora É Festa





Regis Danese AO VIVO - Faz Um Milagre Em Mim - 2009





01 - Quero Adorar
02 - Eu Não Abro Mão Do Teu Amor
03 - Foi Pra Iso Que Eu Nasci
04 - Eu Quero Te Agradecer
05 - Fala Comigo Na Tua Palavra
06 - Faz UM Milagre Em Mim
07 - Compromisso - Part. Davi Sacer
08 - Meu Melhor amigo - Part. Brunno Danese e Coral Infantil
09 - O Meu Deus É Forte - Part. André Valadão
10 - Olhando Pro Alvo
11 - Meu Mestre - Part. Lázaro
12 - Te Adorar
13 - Aliança








Servu`s - Por Mim - 2009




01 - Por mim
02 - Nasci pra Te adorar
03 - Nao desista
04 - Conhecer a Ti
05 - Vou vencer
06 - Nem tudo se perdeu
07 - O Sol
08 - Te adorarei
09 - Espirito de Deus
10 - Me rendo
11 - Jesus, meu Melhor amigo














Ministério Clamor dos Santos - Te Conhecer - 2009




01 - Livre
02 - Nas Alturas
03 - Independente
04- Além dos Montes
05 - Toca-me
06 - Te Conhecer
07 - Teu Perdão
08 - Tua Presença
09 - Tua Glória
10 - Serei Melhor
11 - Santo














David Fantazzini - Aqui Estou Eu - 2009




01 - Esse é o Clamor (Say So)
02 - Aqui estou Eu ( Aqui Estoy)
03 - Tudo que Tenho
04 - Eu te Buscarei (I Will Search) - Part. Dany Grace
05 - Canaã
06 - Minha Oferta
07 - Grande Tú És
08 - Influenciado
09 - Como Profeta
10 - Não há Impossíveis - Part. PG






Kleber Lucas - Comunhão Para Aqueles que te Amam - Aúdio do Dvd - 2009





01 - Proclamação
02 - Quatro Estações
03 - Fome e sede
04 - Te agradeço
05 - Banquete de salvação
06 - Mulher de Ló
07 - Eu quero ser santo
08 - Alvorada de Amor
09 - Perdão
10 - Comunhão
11 - Frutificar
12 - Deixa a luz brilhar
13 - Tempo de crescer
14 - Apaixonado
15 - Abençoada
16 - Pra valer a pena
17 - Deus Pai








Voz da Verdade - Chuva de Sangue - 2009




01 - Chuva de Sangue
02 - Digno de Glória
03 - Avivamento
04 - A Oferta
05 - Vale dos Ossos Secos
06 - Sapatada
07 - Pedras
08 - Águias
09 - Talita Cumi
10 - Águas Não Discutem Com Barreiras
11 - Começar do Zero
12 - Meu Grito
13 - o Verbo Voltará
14 - Madeira
15 - Paradoxo
16 - Rocha Eterna





Novo Som - Estação de Luz - 2009




01 - Verdadeiro amigo
02 - Janela da vida
03 - Na Tua direção
04 - Recomeçar
05 - Guarda-me
06 - Desacreditado
07 - Tua força
08 - No seu amor
09 - Estação de Luz
10 - Te agradeço
11 - Se eu for
12 - A beleza do teu olhar
13 - Acredita em mim
14 - Especial





Delirious - My Soul Sings Live From Bogota Colombia - 2009





01 - Rain Down
02 - God Is Smiling
03 - Bliss
04 - Love Will Find A Way
05 - All God’s Children
06 - How Sweet The Name
07 - History Maker
08 - Break The Silence
09 - Deeper
10 - Majesty
11 - Paint The Town Red
12 - Kingdom Of Confort
13 - Stare the Monster Down
14 - My Soul Sings


Alda Célia - Canções do espirito - 2009




01 - Instrumental
02 - Incendeia o Brasil
03 - O Sopro De El Shaday
04 - Unge-me
05 - Espírito Santo, Tu És Bem-Vindo
06 - Na Tua Presença
07 - Ele Nos Ama ( How He Loves Us)
08 - Aroma da Adoração
09 - Junto a Ti
10 - Quando óleo Vem
11 - Eu Me Rendo
12 - Rei Da Glória, Vem!
13 - Dias de Avivamento







Vineyard Piratininga - Atitude Band - Num Lugar - 2009




01 - Louve a ti
02 - Num lugar
03 - Amor de Pai
04 - Tua voz
05 - Permita-me
06 - Alegria
07 - Que vem do céu
08 - Honra e Glória
09 - Incomparável
10 - Anseio do meu ser
11 - Meu amigo
12 - Toma minha dor






Nivea Soares - Acústico - 2009




01 - ELE VEM
02 - AUMENTA O FOGO
03 - EU NASCI PRA TE ADORAR
04 - SOBRE AS ÁGUAS
05 - CENTRO DA TUA VONTADE
06 - VINDE A MIM
07 - ME ESVAZIAR
08 - MAIS PERTO QUERO ESTAR
09 - CORREREI PARA A TUA CRUZ
10 - TEMPO DE ADORAR
11 - TUA GLÓRIA A BRILHAR (FACEDOWN)
12 - REINA SOBRE MIM
13 - RIO






Trazendo A Arca - Pra Tocar no Manto - 2009




01 - Salmo 3
02 - Yeshua
03 - Invoca-me
04 - Perdoa
05 - Semeando com Lágrimas
06 - Ser sempre Deus
07 - Pra tocar no manto
08 - Cruz
09 - Dono das estrelas
10 - Toca na rocha
11 - Caminho de Milagres
12 - Quem é você





Ludmila Ferber - Adoração Profética Vol. 06 - A Esperança Vive 2009




01 - Pedras
02 - Os matadores da unção
03 - Um novo tempo
04 - A esperança vive
05 - As feridas vão sarar
06 - Os sonhos voltaram
07 - O teu amor tem feito
08 - Quero voltar
09 - Eu amo adorar
10 - Te adorar
11 - Não temas
12 - Nada me faltará




Os melhores CDs 2009 estão disponíveis para baixar, se gostar, compre o CD original, invista no Reino de Deus.











Related Posts with Thumbnails

link-me , Basta copiar o código abaixo e colar no layout do seu blog, orkut, ou twitter



Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, minas gerais, Brazil
Meu nome é Laís Martins Guerra sou Web designer, estou começando nesse ramo. Tenho alguns sites disponíveis no ar. Basta clicar no canto direito em : sites. Estou aprendendo e crescendo, conheça um pouco do meu trabalho. Se você se interessar basta entrar em contato. Obrigada. Shalom Laís

Seguidores

Clique!!