Lais web

gospel blog



Prévia da versão não editada do vídeo clipe da canção "O Adorem" do Ministério Livres para Adorar.

Produzido por Fabiano Iwasita.

Com participação dos membros da Igreja Missionária Oriental de São Paulo (carinhosamente conhecida como a Igreja dos Coreanos).

Conheça o site de um dos projetos do Instituto Livres para Adorar:
www.livreser.org.br

Conheça também:
www.livresparaadorar.com.br
www.myspace.com/livresparaadorar
www.ministeriolivresparaadorar.blogspot. com

Que o Senhor encha o seu coração e lábios com santo louvor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

link-me , Basta copiar o código abaixo e colar no layout do seu blog, orkut, ou twitter



Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, minas gerais, Brazil
Meu nome é Laís Martins Guerra sou Web designer, estou começando nesse ramo. Tenho alguns sites disponíveis no ar. Basta clicar no canto direito em : sites. Estou aprendendo e crescendo, conheça um pouco do meu trabalho. Se você se interessar basta entrar em contato. Obrigada. Shalom Laís

Seguidores

Clique!!