Lais web

gospel blog



Bíblia Thompson – Temas em cadeia

1. Índice de Temas em Cadeia
2. Leituras Bíblicas
3. Esboços de Estudos Bíblicos
4. Análise dos Livros da Bíblia
5. Estudos dos Personagens
6. Harmonias Bíblicas e Estudos Ilustrados
7. Suplemento Arqueológico

Download

________________________________________________________

Bíblia de estudo Pentencostal - inédito!

Público-alvo: Pastores e pregadores pentecostais.

Diferencial: Estudos que auxiliam na orientação dos pensamentos e pregações. Em dois formatos diferentes.

Apresentação: Com edição geral de Donald C. Stamps, suas notas e estudos doutrinários levaram 10 anos para serem desenvolvidas, Foi publicada originalmente em inglês, pela Life Publishers. É uma obra editada pela Casa Publicadora das Assembléias de Deus com texto cedido pela SBB.

Recursos:

- 77 estudos doutrinários
- Concordância abreviada da bíblia
- Mapas bíblicos com localizador
- Notas de estudos expositivas, teológicas, éticas e práticas
- Diagramas e ilustrações
- Símbolos temáticos
- Calendário para a leitura da Bíblia em um ano
- Tabela de pesos, moeda e medidas

Download:
parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6

__________________________________________

Entre o Antigo e o Novo Testamentos - David S. Russell



Antigo e Novo Testamentos / 400 Anos de Silêncio

O que aconteceu com o povo de Deus no chamado Período Interbíblico? Saiba o que Deus revelou ao Seu povo entre Malaquias e Mateus.

Escolha um dos links abaixo para fazer o download:
EASY-SHARE - MEGAUPLOAD - MEDIAFIRE

____________________________________________


dica: baixe e grave em um cd ou pendrive, vá em uma copiadora e faça cópias.

Deus abençoe.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

link-me , Basta copiar o código abaixo e colar no layout do seu blog, orkut, ou twitter



Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, minas gerais, Brazil
Meu nome é Laís Martins Guerra sou Web designer, estou começando nesse ramo. Tenho alguns sites disponíveis no ar. Basta clicar no canto direito em : sites. Estou aprendendo e crescendo, conheça um pouco do meu trabalho. Se você se interessar basta entrar em contato. Obrigada. Shalom Laís

Seguidores

Clique!!